Empreendedorismo

Projeto de apoio ao empreendedorismo, destinado a novos empreendedores e aos que necessitem de apoio.

Assenta no funcionamento em rede, onde o seu Gabinete de Apoio ao Empreendedor (AnsiaoInvest), assume a coordenação local dos parceiros envolvidos.

A rede de parceria local é constituída pelas entidades que, pelo seu estatuto, têm assumido e continuarão a assumir o importante papel de apoio e estímulo à criação de oportunidades de negócio no Concelho de Ansião.

Outras áreas de intervenção a abordar pelo GAE serão em torno de formação na área do empreendedorismo, estudos de mercado, propriedade intelectual, associativismo, fundos comunitários ou franchising, conforme a situação apresentada pelo munícipe.

Este gabinete dirige-se a quem tenha uma ideia para a criação de um negócio, e que acredita que tem um espírito empreendedor. O papel do AnsiaoInvest é ser um parceiro, sobretudo ao nível de informações a ter em conta se pretende criar o seu próprio emprego: plano de negócios, apoios financeiros e todas as outras formalidades necessárias para levar as suas ideias avante.

Os parceiros do AnsiãoInvest que são, na vertente técnica, a Sicó Formação S.A. e a Profiforma Lda. e, na vertente de apoio, a CPP e a CEARTE

Gabinete de Apoio ao Investidor, disponivel todos os dias uteis, das 09H30 AS 18H30.

Marque uma reuniäo atraves do  236 098 202

Consulte o site em: http://ansiaoinvest.simplesite.com