Serviços Online - APP do Município de Ansião

Aplicação que visa o reporte de ocorrências, notificações, publicitação de notícias e eventos, divulgação de informações e promoção turística e cultural do Município de Ansião.

Passatempo/Concurso: ​Município de Ansião APP – Habilite-se a ganhar um smartphone

Com o objectivo de dinamização e massificação da nossa APP estamos a sortear 5 Smartphones Alcatel IDOL 4 VR.

Graças à BOOM KEY que melhora a experiência do usuário, o IDOL 4 VR está preparado para transportar de forma espantosa os utilizadores para o nível seguinte, quando se trata da forma como tiram fotografias, ouvem música, jogam, veem vídeos em streaming e até mesmo quanto à forma como veem o seu próprio telefone. A par desta experiência incrível, proporciona um som poderoso, uma clareza suprema do ecrã, câmaras profissionais e áudio com interfaces reversíveis, tudo isto num único dispositivo fantástico.

Consulta todas as carecteristicas do equipamento que estamos a sortear:

Consulta aqui o regulamento do sorteio

Mas afinal o que é a APP e que funcionalidades possui?

A APP é uma aplicação que visa o reporte de ocorrências, notificações, publicitação de notícias e eventos, divulgação de informações e promoção turística e cultural do Município de Ansião. O conjunto de funcionalidades brevemente disponibilizadas permitirá à autarquia comunicar e receber feedback direto dos munícipes através da disponibilização de alguns serviços.

Principais funcionalidades:

• Consulta de informações locais;
  • Agenda cultural;
  • Consulta de notícias;
  • Notificações;
  • Audiência com o Presidente;
  • Audiência com os Serviços;
  • Farmácias de serviço;
  • Orçamento participativo;
  • Subscrição de alertas;
  • Águas e saneamento;
  • Balcão único.

Poderá planear uma visita, defininindo:

• Onde comer;
  • Onde dormir;
  • Onde ficar;
  • Onde comprar.

Poderá planear actividades diversas, como:

• BTT;
  • Trail;
  • Caminhadas;
  • Visita aos nossos principais Pontos de Interesse (POI).

Poderá reportar:

• Ocorrências;
  • Reclamações;
  • Sugestões.

Poderá solicitar:

• Recolha de Monos;
  • Recolha de Ecopontos.

Entre outras como:

• Obter informações meteorológicas;
  • Aceder directamente à plataforma de educação;
  • Preencher o nosso Inquérito de Satisfação.

Funcionalidades brevemente disponíveis:

• Roteiro que irá permitir definir uma rota personalizada pelo Municipe.

Disponível para download nas três plataformas mobile:

Observações: Para mais facilmente encontrar a APP, pesquise na sua Store pela palavra "ansiao"