Notícias
AmbienteData da notícia: 24 Março 2020
Ansião na Hora do Planeta
Este ano, o Município de Ansião associar-se-á, mais uma vez, à HORA DO PLANETA, iniciativa da organização ambiental WWF.
No próximo dia 28 de março, entre as 20h30 e as 21h30, as luzes do edifício dos Paços do Concelho, do Centro Cultural, da Piscina Municipal, do Complexo Monumental de Santiago da Guarda e do Centro de Negócios, serão desligadas como prova do nosso compromisso com o planeta.
Esta ação simbólica pretende alertar para a necessidade de agir contra as alterações climáticas e a perda da biodiversidade e, por conseguinte, melhorar as condições ambientais do nosso planeta e o futuro das gerações que nos seguirão.
O Município de Ansião alia-se desta forma a largas dezenas de municípios do nosso país e a milhões de pessoas em todo o mundo, que, num ato simbólico e em espírito de união, trarão à luz a importância da Natureza.
Para o envolvimento neste evento, o Município de Ansião convida cada um dos seus munícipes a desligar as luzes entre as 20h30 e as 21h30 horas do próximo dia 28 de março.
Apague a luz e ligue-se ao Planeta.
Por si. Por nós. Por todos.
Endereço da iniciativa: https://horadoplaneta.pt/