Notícias
Outras AtividadesData da notícia: 7 Abril 2020
Alteração de procedimento do Recenseamento Agrícola 2029
Em consequência da pandemia Covid-19, o INE – Instituto Nacional de Estatística decidiu suspender as entrevistas presenciais até ao final do mês de abril.
A recolha de dados do Recenseamento Agrícola 2019, a decorrer desde novembro e, previsivelmente, até ao próximo mês de maio, passará a efetuar-se apenas por telefone, podendo esta opção ser reavaliada em função dos resultados obtidos.
Apesar de este estudo ter sido concebido para se basear em entrevistas presenciais, foi necessário recorrer a alternativas disponíveis face ao momento excecional que se está a viver.
O INE espera que seja possível desta forma dar continuidade à recolha de dados pretendidos e agradece a participação e colaboração dos agricultores nesta forma de resposta a distância.