Notícias
Juventude e Tempos LivresData da notícia: 10 Março 2022
Reunião do Conselho Municipal de Juventude
O Conselho Municipal de Juventude reuniu-se, no passado dia 3 de março, sob presidência do Vereador com o pelouro da Juventude, Paulo Fernandes, com o objetivo de elaborar o Regulamento do Orçamento Participativo Jovem.
Os conselheiros partilharam ideias e apresentaram propostas neste âmbito, assim como relativamente a outros eventos a levar a cabo em 2022, de que se destaca um convívio desportivo e a Assembleia Municipal Jovem.
Com esta reunião, a segunda do presente mandato autárquico, o executivo municipal pretende ir sedimentando as suas políticas para a juventude, perseguindo a construção de uma comunidade mais solidária, democrática e pacífica.
Neste que é o Ano Europeu da Juventude e depois dos tempos difíceis dos últimos dois anos, foram ainda definidas orientações relativas à dinamização de outras iniciativas, promotoras de ações de mudança, dando voz e valorizando as ideias dos jovens do concelho de Ansião.