DesportoData da notícia: 24 Novembro 2016

Jogos Desportivos do Concelho de Ansião

Reunião preparatória é esta Quinta-feira

A 18ª edição dos Jogos Desportivos do Concelho de Ansião, das maiores manifestações associativas do Distrito de Leiria, começa a ganhar forma esta Quinta-feira, 24 de Novembro, com a reunião preparatória a decorrer na Piscina Municipal, a partir das 19h00. Marcam presença representantes de mais de 30 colectividades que, em parceria com o Município, vão delinear as modalidades a incluir, a calendarização dos Jogos e analisar os regulamentos. Os Jogos Desportivos decorrem habitualmente o primeiro semestre do ano e proporcionam, a um ritmo semanal, actividade desportiva a centenas de pessoas de todo o concelho. Se nunca se envolveu fique atento: são também dezenas de horas de são convívio, sempre em locais diferentes do concelho.