Câmara MunicipalData da notícia: 28 Março 2017

Orçamento Participativo 2017

Esperamos pelo seu projecto

Já está em marcha a segunda edição do Orçamento Participativo do Município de Ansião, estando em causa um valor de 35.000 Euros para o projecto mais votado. Aberto à participação de todos quantos residam, estudem, trabalhem ou representem o movimento associativo e restantes organizações da sociedade civil no concelho de Ansião, o Orçamento Participativo terminou já o período de aceitação de projectos, seguindo-se a análise técnica (de 1 de Maio a 15 de Junho) e a votação dos projectos (16 de Junho a 31 de Julho). Os resultados serão publicados a 11 de Agosto.

Refira-se que o projecto Mais Desporto, vencedor da primeira edição do Orçamento Participativo e que previa a construção de novos equipamentos para a prática de ténis em Avelar, se encontra em fase de conctrução.