Obras MunicipaisData da notícia: 13 Abril 2017

Sessão de Esclarecimento para comerciantes e moradores

Nova fase na regeneração urbana da vila de Ansião

Sessão de Esclarecimento para comerciantes e moradores

Foi apresentada nova fase da regeneração urbana da vila de Ansião

No âmbito da Regeneração Urbana da vila de Ansião e da fase intitulada “Acção "Espaço Público 01" - Regeneração Urbana: Biblioteca ao Tribunal”, realizou-se a 18 de Abril, no auditório municipal de Ansião, uma sessão de esclarecimento para moradores e comerciantes.

As ruas envolvidas são a Rua Jerónimo Soares Barbosa, Rua Oliveira Salazar, Rua da Fonte, Rua Políbio Gomes dos Santos, Rua João de Deus, Rua Dr. Botelho de Queirós, Travessa da Escola, Travessa do Bairro, Rua do Palácio da Justiça e a Praceta Bairro Social. Quanto às intervenções programadas, passam pela requalificação da rede abastecimento água, requalificação da rede de drenagem de águas residuais, requalificação e ampliação da rede drenagem pluvial, implantação de rede de gás, requalificação da rede de telecomunicações, requalificação da rede de baixa tensão, requalificação da Iluminação pública e requalificação do espaço público, num investimento total de 936.000 Euros.

Pode consultar uma apresentação sobre esta intervenção clicando nesta fase.