Obras MunicipaisData da notícia: 16 Maio 2017

Chão de Couce inaugurou o novo adro

...e já tem Espaço do Cidadão

O Feriado Municipal de Ansião, assinalado na Quinta-feira da Ascensão, 25 de Maio, ficou marcado em Chão de Couce pela apresentação do novo Espaço do Cidadão, sito no edifício da Junta de Freguesia, mas sobretudo pela inauguração do novo adro da igreja e das ruas envolventes (Rua Costa Simões, Rua da Igreja e Rua Pe. Manuel Gaspar Furtado). Mais especificamente e destacando as principais alterações, foram requalificados os espaços de estacionamento e os arruamentos contíguos ao adro, criados percursos e espaços de fruição pedonal, implantação de novas linhas arbóreas, implantação de novo mobiliário urbano, remodelação da iluminação pública, remodelação da rede de drenagem de águas pluviais e submersão da rede eléctrica e telefónica.  Um investimento total próximo dos 250.000 Euros e cuja apresentação foi testemunhada por centenas de pessoas.

Por ser o feriado municipal de Ansião também um dia tradicional de festa e convívio ao ar livre, aconteceu ainda um lanche convívio animado musicalmente por artistas da Terra.

Veja, clicando nesta foto, uma galeria de fotos destes momentos.

Espaço do Cidadão, o que é? O que permite?
Clique nesta frase e descubra os inúmeros serviços disponíveis