Obras MunicipaisData da notícia: 19 Maio 2017

Loteamento Municipal de Santiago da Guarda

Período de discussão pública até 9 de Junho.

Encontra-se aberto durante 15 dias úteis ( de 19 de Maio a 9 de Junho de 2017) o período de discussão pública da proposta da Operação de Loteamento “Loteamento Municipal de Santiago da Guarda”.

Sucintamente, a operação de loteamento pretendida consiste na criação de 26 Lotes, sendo os Lotes de 1 a 6  e o Lote 21 destinados a Habitação Multifamiliar/Comércio/Serviços, os Lotes 7 a 20 destinados a Habitação Unifamiliar/Comércio/Serviços e os Lotes 22 a 26 destinados a Equipamentos de Utilização Colectiva. São ainda propostos 6.100,00 m2 para Espaços Verdes e 12.600,00 m2 para Equipamentos. As áreas de arruamentos, passeios e estacionamentos para domínio público são de 5.489,00 m2, 4.400,23 m2 e 2.418,00 m2, respectivamente.

As reclamações, observações, sugestões e pedidos de esclarecimento deverão ser apresentadas por escrito, devidamente fundamentadas e indicando a qualidade em que o fazem, dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal de Ansião, podendo ser entregues diretamente nos serviços municipais, através do correio eletrónico geral@cm-ansiao.pt, ou remetidas por correio, para Município de Ansião, Praça do Município 3240-143 Ansião.

A proposta desta operação de loteamento de iniciativa municipal poderá ser consultada nos serviços de apoio administrativo da Divisão de Obras Particulares e Urbanismo do Município de Ansião, de segunda a sexta feira, no horário normal de expediente (9:00h/17:30h), bem como clicando nos links que deixamos a baixo:

Memória Descritiva

Planta de Localização