Notícias

Desenvolvimento EconómicoData da notícia: 2 Junho 2017

Novo Espaço Empresa de Ansião

Projecto inaugurado pelo Ministro da Economia

O Ministro da Economia, Professor Manuel Caldeira Cabral, acompanhado pelo Secretário de Estado da Indústria e pela Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, inaugurou esta Segunda-feira o Espaço Empresa do Centro de Negócios de Ansião e que é um dos seis a funcionar como projecto-piloto no País. A reconhecida e forte presença do Município de Ansião nas tecnologias de informação foi destacada pelo presidente da Câmara, Dr. Rui Rocha, na sua intervenção, bem como a candidatura já apresentada para ampliação do Parque Empresarial do Camporês, tendente à criação de 27 novos lotes para instalação industrial.
O Espaço Empresa é um balcão único de atendimento dedicado às empresas, que consagra uma medida inscrita no Programa Simplex+ 2016 e que assenta num modelo de atendimento multicanal: presencial, digital, digital assistido e telefónico.
Resulta de uma parceria estabelecida entre várias entidades da Administração Pública Central (Agência para a Modernização Administrativa, I.P., IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., e AICEP Portugal Global, E.P.E., Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal) e da Administração Local.
Na fase piloto, o Espaço Empresa será instalado em Leiria e nos municípios de Abrantes, Ansião, Porto de Mós, Tomar e Torres Novas.

 

Clique nesta linha para conhecer os serviços disponíveis neste novo Espaço Empresa.

Veja algumas fotos deste momento clicando nesta linha.

 

Espaço Empresa from ANSIAO TV on Vimeo.