Notícias

DesportoData da notícia: 25 Junho 2017

18ºs Jogos Desportivos do Concelho de Ansião

Caminhada e Festa Final foi em Santiago da Guarda

A manhã deste Domingo marcou o final dos 18ºs Jogos Desportivos do Concelho de Ansião. Durante seis meses foram diversos torneios, muitas jogadas, imensos lances, muitas voltas ao pedal, inúmeros pontapés ou raquetes na bola. E imensos passos, como aconteceu nesta última Caminhada que reuniu perto de duasa centenas de participantes por caminhos em torno de Santiago da Guarda.

Depois aconteceu um almoço convívio e acertaram-se contas, com a entrega dso troféus relativos aos torneios de Cicloturismo e Caminhadas. A finalizar, foi entregue à Associação Os Moscardos, da Mata de Cima- Alvorge, o troféu Prestígio, pela melhor combinação de resultados nos diversos torneios.

Os Jogos Desportivos são uma iniciativa organizada em parceria entre o Município de Ansião e o movimento associativo do Concelho, pretendendo promover o convívio são e a prática física saudável a gente de todo o concelho. E mais uma vez: objectivo cumprido! 

O Comunicado nº 19 desta Edição dos Jogos Desportivos, que resume toda esta actividade, pode ser consultado clicando nesta frase.