Câmara MunicipalData da notícia: 4 Agosto 2017

Orçamento Participativo 2017

Água e Electricidade em Emergência foi o projecto mais votado.

Foram aprovados hoje em reunião de câmara os resultados da votação nos projectos concorrentes ao Orçamento Participativo do Concelho de Ansião 2017. Após análise, os resultados foram validados e considerado vencedor o projecto Água e Electricidade em Emergência, apresentado por Rui Gaspar Costa e que visa dotar a Protecção Civil Municipal de Ansião de equipamentos de bombagem de água e geradores eléctricos, para resposta célere e autónoma em situações de emergência. Este projecto, que visa portanto melhorar o socorro à população, está orçado em 35.000 Euros.

O município de Ansião agradece a quantos elaboraram projectos mas também aos votantes por, assim, contribuírem para um concelho mais participado.

Consulte, clicando nesta linha, os resultados globais da votação.