TurismoData da notícia: 12 Setembro 2017

Mostra Gastronómica Sabores de Ansião

Convite à participação

A 9ª Mostra Gastronómica - Sabores de Ansião, organizada pelo Município de Ansião, decorre a 20, 21 e 22 de Outubro de 2017 e tem como objectivo principal valorizar os produtos endógenos da região e a gastronomia do concelho de Ansião. O local de realização será o Centro de Negócios de Ansião, no Parque Empresarial do Camporês, e podem participar padarias, pastelarias e produtores de doces, compotas e licores de Sicó, queijo Rabaçal, vinho Terras de Sicó, mel Serra de Sicó, azeite Terras de Sicó, enchidos Sabores de Sicó, com sede nos Municípios de Sicó. Participam com restaurantes as Juntas de Freguesia do concelho de Ansião ou colectividades por si indicadas, incluindo das antigas freguesias de Lagarteira e Torre de Vale de Todos. Paralelamente, um programa de animação acompanhará todo o fim de semana.

Se produz um dos bens indicados, aqui fica o convite à participação, após consultar o Regulamento e preencher a Ficha de Inscrição. Esta deverá ser remetida ao pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Ansião até ao dia 6 de Outubro de 2017.