Urbanismo e Obras ParticularesData da notícia: 26 Setembro 2017

Loteamento Municipal de Santiago da Guarda

Candidatura à aquisição de Lotes

Está aberta até 31 de Outubro a inscrição de pedidos de participação para a alienação de parcelas no Loteamento Municipal de Santiago da Guarda, acontecendo a hasta pública a 13 de Novembro de 2017.

No total são disponibilizados 21 lotes para alienação, sendo 14 destinados a habitação unifamiliar e 14 a habitação multifamiliar, numa área total de 34.294,00 m2 destinada a lotes. A área total do loteamento, que inclui todas as infraestruturas, vias de acesso, estacionamentos e outros é de 52.701,00 m2, dos quais 5.410 m2 de zonas verdes. Localizado na imediação de serviços de educação, saúde e apoio social, entre outros, este loteamento pretende contribuir para a valorização da freguesia, incentivando a fixação de população, até pelo valor favorável a que as parcelas são disponibilizadas.

Toda a documentação relativa a este processo pode ser consultada, clicando nas frases seguintes:

Memória Descritiva

Planta de Localização