Câmara MunicipalData da notícia: 20 Outubro 2017

Instalação dos órgãos autárquicos

Eleitos a 1 de outubro tomaram posse

Tomaram posse ao final da tarde do dia 20 de Outubro os órgãos autárquicos eleitos para o próximo quadriénio, no seguimento das eleições autárquicas do passado dia 1 de Outubro. Como presidente eleito, foi empossado António José Vicente Domingues (PS) contabilista certificado, de 53 anos de idade. Tomaram posse como vereadores Célia Cristina Martins dos Santos Freire (PSD), Alexandre Miguel Moura Maia Fernandes Moreira (PS), Paula Cristina Rodrigues da Silva Bernardino (PS), Jorge Humberto Fernandes Cancelinha (PSD), Jorge Paulo Fernandes (PS), Pedro Alexandre Santos Lopes (PSD).

Consulte aqui o album de fotos