Câmara MunicipalData da notícia: 26 Outubro 2017

Primeira Reunião do Executivo e atribuição de Pelouros

Após a primeira reunião do Executivo Municipal 2017-2021, conheça os pelouros atribuídos aos Vereadores municipais.

"Conforme informado em reunião ordinária de 25 de outubro de 2017, o Presidente da Câmara Municipal de Ansião, António José Vicente Domingues, decidiu manter na esfera da sua competência os pelouros de Administração Geral e Finanças; Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural; Proteção Civil; Promoção do Desenvolvimento; Ordenamento do Território e Urbanismo; e Cooperação Externa.

Delegou no Senhor Vereador Alexandre Miguel Moura Maia Fernandes Moreira os pelouros de Ambiente, Energia, Sustentabilidade e Qualidade de Vida; Equipamento Rural e Urbano; e Mobilidade, Transportes e Comunicações.

Delegou na Senhora Vereadora Paula Cristina Rodrigues da Silva os pelouros de Ação Social e Habitação; Saúde; Património, Cultura e Ciência; Defesa do Consumidor; e Turismo.

Delegou no Senhor Vereador Jorge Paulo Fernandes, também designado Vice-Presidente da Câmara, os pelouros de Educação; Desportos e Tempos Livres; e Juventude."

O múnicipio faz votos de 4 anos de excelente trabalho por parte de todos os Vereadores do Executivo em prol do nosso concelho.