Notícias

Câmara MunicipalData da notícia: 12 Janeiro 2018

O Governador do Rotary Club , Soares Carneiro, visitou a sede do Município de Ansião

O Governador do Rotary Club , Soares Carneiro, visitou a sede do Município de Ansião onde se reuniu com o Presidente da Câmara Municipal de Ansião, António Domingues

Alberto Soares Carneiro, Governador do Rotary Distrito 1970, visitou o concelho de Ansião onde, acompanhado pelos representantes do Rotary Club de Ansião, se reuniu com o Presidente da Câmara Municipal, António José Domingues. 

Em breve visita aos Paços do Concelho, Soares Carneiro salientou a excelente relação que o Rotary Club de Ansião tem tido com o município, quer a nível institucional, quer ao nível do apoio logistíco nas diferentes atividades que o Rotary Club tem vindo a desenvolver, já há largos anos no concelho. Aproveitou para dar nota da intenção do Rotary Club se candidatar a um Subsídio Global (apoiado pela The Rotary Foundation) que visa o apoio aos Bombeiros Locais bem como a ativação do "Fundo de Calamidade" para o apoio aos concelhos vizinhos afetados pelos incêndios deste Verão. 

A Presidente do Rotay Club Ansião, Margarida Freire, reforçou a importância do município no apoio ao Rotary Club, sendo este peça fundamental no desenvolvimento de atividades de cariz comunitário, numa relação saudável e já duradoura. 

O Presidente António Domingues terminou agradecendo tão estimada visita, agradecendo o trabalho desenvolvido pelos rotários, denotando que segue com atenção as atividades que estes desenvolvem e que se evidenciam no plano social, no seio da comunidade ansianense. Acrescentou ainda a importância da Universidade Senior e a já habitual entrega de prémios, mérito escolar, promovidos pelo Rotary Club de Ansião no início do ano lectivo.