Notícias

DesportoData da notícia: 19 Março 2018

Eu Posso Correr- Apresentação Oficial

A apresentação do Centro de Marcha e Corrida do Concelho de Ansião "Eu Posso Correr", decorreu este domingo no Parque Verde do Nabão

A apresentação do Centro de Marcha e Corrida do Concelho de Ansião "Eu Posso Correr", aconteceu no Parque Verde do Nabão,numa manhã com alguma instabilidade atmosférica,cuja chuva, logo no início do aquecimento, não conseguiu demover os presentes que como vontade e resiliência afirmaram " Eu Posso Correr".
Mais de uma centena de participantes estiveram presentes, dizendo sim, a uma manhã desportiva, mas também manifestando a sua vontade de continuarem todas as quintas-feiras. Inicia-se assim um projeto que, complementando as dinâmicas desportivas concelhias, juntamente com outras que se possam introduzir, permitirá mais e melhor qualidade de vida no concelho de Ansião. O concelho de Ansião pretende assim perfilar-se como um exemplo de boas práticas no combate ao sedentarismo, doenças coronárias e diabetes,contribuindo para a melhoria da saúde dos seus habitantes bem como por reflexo, diminuir as despesas com saúde em Portugal.
 
Conheça melhor o projeto e os seus parceiros em:  https://www.facebook.com/eupossocorrer/