Juventude e Tempos LivresData da notícia: 20 Abril 2018

Dias da Juventude 2018

Ansião é sinónimo de Juventude!

Durante os próximos dias a Câmara Municipal de Ansião, em consonância com o Conselho Municipal de Juventude e as distintas associações juvenis do concelho, organizam os Dias da Juventude 2018.

Ansião é sinónimo de Juventude!

Este ano o cartaz conta com a presença da Deputada Edite Estrela, Presidente da Comissão de Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto na cerimónia de abertura dia 21 de Abril.

Posteriormente, segue-se o já habitual Jantar de Jovens que se prolongará para um momento de convívio, numa noite de Karaoke onde cada um poderá colocar os seus dotes vocais à prova.

Dia 22 haverá uma tarde dedicada aos desportos radicais com slide, escalada, canoagem, tiro ao alvo entre outros.

Os Dias da Juventude irão também assinalar o 25 de Abril com a apresentação do livro "Ansião e a Primeira Guerra Mundial", de Manuel Augusto Dias e pela tarde, com a realização da Assembleia Municipal Jovem, protagonizada pelos alunos do Ensino Secundário, Ensino Profissional e 3º Ciclo do Ensino Básico, onde a "liberdade" será o foco de debate dos jovens Ansianenses.

Dia 28, em jeito de encerramento, haverá um momento cultural, com a peça de teatro "Péricles", pelo Grupo de Teatro Experimental de Mortágua.

Consulta a página do evento em:

#DJAnsiao2018 Não fiques na cama!