Notícias

Desenvolvimento EconómicoData da notícia: 15 Junho 2018

FECA- Feira de Empreendedorismo do Concelho de Ansião 2018

No passado dia 15 de Junho, o Centro de Negócios recebeu a 3ª edição da FECA

As temáticas do empreendedorismo jovem e sénior, deram o mote à III FECA- Feira de Empreendedorismo do Concelho de Ansião. Com mais de 20 expositores disponíveis para consulta, a exposição atraiu bastantes interessados em conhecer as valências do empreendedorismo, bem como, frequentar os diversos workshops orientados para empregados, desempregados, alunos e até mesmo empresários.

Ao longo de todo o dia a FECA recebeu debates sobre o empreendedorismo e o desenvolvimento económico numa panóplia de temas subordinados às temáticas da Feira, promovendo o diálogo e o pensamento crítico em torno das problemáticas económicas em voga.

A III edição da FECA trouxe algumas novidades, como foi o caso de um jantar/meeting entre empresas e participantes, com o intuito de "debater e trocar conhecimentos/contactos entre si, por forma a solidificar as relações empresariais no concelho de Ansião e além-fronteiras concelhias." como referido pela AEDA, instituição promotora do evento.

A FECA - Feira do Empreendedorismo do Concelho de Ansião, foi realizada em parceira com o CLDS 3G de Ansião e a Universidade Aberta.