CulturaData da notícia: 17 Fevereiro 2019

À Roda dos Livros

O Município de Ansião inicia um ciclo de conversas no auditório da Câmara Municipal com enfoque em vários temas de interesse social.

O 1º "À Roda dos Livros" tem como tema "A saúde" e pretende ser um debate animado e profícuo com enfoque em temas de elevada importância no seio da sociedade. O primeiro momento conta com a presença do pároco João Dias, o estudante João Caceres Monteiro e o Presidente da Associação Portuguesa de Medicina Familiar,Dr. Rui Nogueira,  ficando a cargo da moderação do debate pelo ilustre Ansianense, Dr. Prates Miguel.

De seguida o padre e autor, José António, irá lançar o seu Livro "Momentos de muitas vidas : Crónicas escritas como sacerdote assistente do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra" acompanhado pela Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Ansião, Teresa Fernandes, que fará a apresentação da obra.
Fica ainda reservado um momento musical protagonizado por Mariana Cotrim e Diogo Santos da Escola Musical Dom D'Arte.

No próximo Domingo, dia 17 "À Roda dos livros", com entrada gratuita e início pelas 15h30 no Auditório da Câmara Municipal de Ansião.