CulturaData da notícia: 20 Março 2019

O Ciclo de Conversas "À Roda dos Livros"

O Ciclo de Conversas "À Roda dos Livros" regressa com o seu segundo capítulo.
Na semana em que se celebra o dia Mundial da Poesia, o Auditório da Câmara Municipal de Ansião recebe o poeta Ansianense, Sérgio Nunes e o seu novo livro "Justa Mente e Sal e Picos".

O Ciclo de Conversas "À Rodas dos Livros" vira a página e o tema de conversa, desta vez para se focar na Poesia.

Na semana em que se celebra o dia Mundial da Poesia, os Embaixadores da Leitura dão o mote, iniciando a sessão com um recital de poesia, em jeito de introdução para o poeta ansianense Sérgio Nunes, que, sob o pseudónimo de Marin Alsicó, lança o seu livro " Justa Mente, Sal e Picos", com a apresentação a cargo do editor, Jorge Manuel Ramos, Alexandra Dengucho e Lara Lino.

A sessão contará com a presença especial do ator ansianense, João Patrício, a que se seguirá um momento músical com Carlos Vicente.