Desenvolvimento EconómicoData da notícia: 12 Junho 2019

Município de Ansião participa na 3ª edição da FIN (Feira Internacional de Negócios)

A Câmara Municipal de Ansião, através do GAE (Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo) participou na 3ª edição da FIN (Feira Internacional de Negócios), organizada pela AJEPC – Associação de Jovens Empresários Portugal-China em colaboração com a Federação Sino-Países de Língua Portuguesa e Espanhola.

Durante os dias 6 e 7 de junho, no Porto, na sede da OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), foram divulgadas e promovidas as potencialidades do concelho de Ansião a nível empresarial e turístico. Estes dois dias também serviram para divulgar os objetivos do GAE e os seus parceiros.

O Município de Ansião pretende com estas participações dar a conhecer o seu tecido empresarial, as suas potencialidades a nível de localização e infraestruturas, nomeadamente o seu parque industrial, numa ótica de crescimento económico e aumento da oferta de emprego.