DesportoData da notícia: 5 Agosto 2019

14º Troféu Futsal de Ansião termina com vitória do Sporting Clube de Portugal

O Pavilhão Municipal de Ansião encheu nesta tarde de domingo para assistir ao 14º Troféu Futsal de Ansião, que marcou o arranque da pré-epoca do CCRD Burinhosa e do Sporting Clube de Portugal.

Em campo estava o CCRD Burinhosa, do concelho próximo de Alcobaça, e o Sporting Clube de Portugal, ambos da Primeira Divisão Nacional de Futsal – Seniores Masculinos. Num jogo bem disputado, foi o Sporting que levou a melhor, terminando o jogo com o resultado de 4-2 para a equipa de Alvalade, que fez alinhar a maioria dos jogadores que carregam o título de campeões europeus da UEFA Futsal Champions League e que nos últimos 3 dias estagiaram em Ansião, sendo este troféu o culminar da sua preparação no nosso concelho.

O Município de Ansião felicita as duas equipas e agradece a colaboração da Associação de Futebol de Leiria na disponibilização dos intervenientes, nomeadamente da equipa de arbitragem, bem como a todo o público que trajou a rigor para assistir aos seus ídolos nesta modalidade que, no nosso concelho, contava na época passada com 3 equipas de seniores masculinos.