DesportoData da notícia: 17 Setembro 2019

20º Torneio do Município - Futebol de 11

Tarde de Futebol no Estádio Municipal por ocasião do 20º Torneio do Município.

Em campo estiveram as 3 equipas de Seniores de Futebol de 11 do concelho, em 3 jogos de 45 minutos, onde gladiaram entre si pela tão almejada taça de Campeão Municipal.

O primeiro jogo opôs o Clube Caçadores de Ansião contra o Lusitano Ginásio Chão de Couce, resultando na vitoria do CCA. O segundo jogo teve como protagonistas o Lusitano Ginásio Chão de Couce contra o Atlético Clube Avelarense, saindo vencedor o ACA.

Naquele que foi o último jogo da tarde e, dadas as circunstâncias pontuais, o jogo do título, foi o Clube Caçadores de Ansião a levar a melhor sobre o Atlético Clube Avelarense, levantando a taça de vencedor do 20º Torneio do Município.

O Presidente da câmara Municipal de Ansião, aquando da entrega das medalhas e troféus, referiu “a importância do trabalho realizado pelos clubes, tanto na formação desportiva como na forma como carregam o nome do nosso concelho por onde vão, sendo autênticos embaixadores de Ansião”, desafiando também os Ansianenses a “acompanharem as equipas nas suas deslocações, dando apoio e força aos seus atletas”.

O Município de Ansião dá os parabéns às equipas técnicas e dirigentes, à equipa de arbitragem, que sem recurso ao VAR, contribuiu para o fair play que pautou os jogos e aos cerca de 60 atletas que se apresentaram e que terão uma longa época pela frente, representando as cores dos seus clubes que fazem parte da história do desporto ansianense.