Outras AtividadesData da notícia: 23 Setembro 2019

2º Festival de Sopas

Este domingo, a Praça do Município recebeu o 2º Festival de Sopas promovido pelo Grupo de Voluntariado Comunitário de Ansião do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Há gestos que valem por mil palavras e gostos que não se conseguem descrever.

Os aromas e a variedade das sopas e o sorriso dos voluntários foram servidos em doses individuais aos ansianenses que aderiram à iniciativa, num ambiente agradável ao som da DJ L’TTUX, num cair de noite em que imperou o espírito de entreajuda.

Esta iniciativa teve como objetivos a angariação de fundos para o nobre combate contra o cancro que a LPCC vem travando ao longo dos anos, assim como a sensibilização da comunidade para a adoção de estilos de vida saudável, como forma de promoção da saúde e prevenção de doenças oncológicas.

O Município de Ansião felicita o Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro e em particular o Grupo de Voluntariado Comunitário de Ansião,  os restaurantes ansianenses que se envolveram na confeção das sopas e a comunidade que respondeu a este apelo e contribuiu para que a Praça do Município, mais uma vez, se iluminasse para acolher um evento de cariz solidário.