Notícias

CulturaData da notícia: 1 Outubro 2019

Espetáculo de variedades na mais recente sessão das Jornadas Teatrais

A sessão de setembro das Jornadas Teatrais levou um espetáculo de variedades ao Centro Cultural de Ansião. Com o título “Mar de ilusões”, o serão do último sábado do mês esteve a cargo da Companhia de Teatro de Montes da Senhora, de Proença-a-Nova.

A peça, de características invulgares, cruzou o teatro com a poesia, agregando revista à portuguesa, cabaret, fado, música popular portuguesa e dança, com o humor a ser o elemento de ligação.

A Vereadora da Cultura, Cristina Bernardino, felicitou o grupo que se deslocou a Ansião para mais uma noite dedicada às artes do palco, relembrando, também, que a próxima etapa das Jornadas Teatrais irá ter lugar, excecionalmente, no penúltimo sábado de outubro, dia 19. Será mais um momento desta iniciativa cultural, dinamizada pelo Município em parceria com o Teatro Olimpo, que tem atraído centenas de pessoas ao Centro Cultural.