Notícias

DesportoData da notícia: 17 Novembro 2019

Trail levou praticantes ao Centro de Negócios

O Auditório do Centro de Negócios de Ansião encheu-se na passada sexta-feira, 15 de novembro, para a ação de formação sobre Treino de Trail.

Organizada pelo Centro Municipal de Marcha e Corrida e pelo Programa Nacional de Marcha e Corrida da Federação Portuguesa de Atletismo, a sessão contou com um convidado especial, o atleta internacional Hélio Fumo, que partilhou a sua experiência na planificação para o treino de trail, e o seu treinador, professor Rui Raposo, que se debruçou sobre o treino de força direcionado para o trail.

A assistência contou com ansianenses, muitos deles participantes regulares do programa Eu Posso Correr, e um grande número de pessoas de outros concelhos, que ouviram atenta e interessadamente as palavras dos atletas.

Em representação do Município, o vereador do Desporto, Paulo Fernandes, congratulou-se com a presença destes especialistas na área da corrida naquela que considerou uma sessão de "literacia da atividade física", que desejou ter enriquecido toda a “massa humana” presente.