Juventude e Tempos LivresData da notícia: 3 Junho 2022

Férias em Movimento 2022

Parceria entre o Município de Ansião e o CAAS – Centro de Amizade e Animação Social de Santiago da Guarda

A edição de 2022 das FÉRIAS EM MOVIMENTO decorrerá de 4 de julho a 5 de agosto, nos dias úteis, das 9h00 às 17h30.

Destinado a crianças e jovens dos 6 aos 17 anos, é um programa que pretende, num ambiente acolhedor, oferecer experiências diversificadas e divertidas: jogos ambientais e desportivos, atividades culturais, passeios e amizades para a vida!

Visa também apoiar as famílias na ocupação dos tempos livres d@s jovens, durante as férias escolares, aumentando as respostas de lazer.

Inscrições até 28 de junho em https://www.cm-ansiao.pt/PT/municipes-areas-de-atividade/juventude/ferias-movimento-2022

Para mais informações:

www.cm-ansiao.pt

feriasemmovimentoansiao@gmail.com

236 679 597 (CAAS)

236 670 204 (Piscina Municipal de Ansião – Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Ansião)