Desenvolvimento EconómicoData da notícia: 23 Novembro 2022

Natal é no Comércio Local

O Município de Ansião, através do GADE (Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico) e do pelouro do Turismo, em parceria com AEDA (Associação Empresarial do Concelho de Ansião), ADILCAN (Associação de Desenvolvimento e Iniciativas Locais do Concelho de Ansião) e as Juntas de Freguesia do concelho volta a levar a cabo a iniciativa “Natal é no Comércio Local”.
Este ano o "Concurso de Montras", organizado pela AEDA, está incluído nesta iniciativa.

Irá decorrer entre 28 de novembro de 2022 e 8 de janeiro de 2023, período durante o qual o cliente receberá um cupão por cada vinte euros em compras nos estabelecimentos aderentes.

Os cupões deverão ser entregues nas Juntas de Freguesia até ao dia 10 de janeiro e no Posto de Turismo até ao dia 12 de janeiro.

O sorteio dos cupões terá lugar no dia 13 de janeiro de 2023 e resultará na atribuição de vales de compras, a utilizar igualmente nos estabelecimentos aderentes, que vão dos 100 aos 550 euros.

Cartaz

Normas de Funcionamento

Ficha de Inscrição de estabelecimentos aderentes