Juventude e Tempos LivresData da notícia: 25 Maio 2023

FÉRIAS EM MOVIMENTO (CAMPO DE FÉRIAS)

O Município de Ansião e o Centro de Amizade e Animação Social de Santiago da Guarda irão promover um campo de férias para crianças e jovens dos 6 aos 17 anos, que funcionará de 3 de julho a 4 de agosto, nos dias úteis, das 9:30 às 17:30.

Este é um programa que pretende, num ambiente acolhedor, com um espaço exterior incrível, oferecer muitas atividades de lazer, como desafios ambientais, arborismo, desporto, parque aquático, dança, oficinas de culinária, piscina, praia e muitas amizades! Embarca nesta aventura!

É também uma forma de apoiar as famílias na ocupação do tempo livre das crianças e dos jovens, enquanto os encarregados de educação estão no seu trabalho, com tempo de qualidade durante as férias escolares, aumentando as respostas de lazer.

ALTERAÇÃO À DATA LIMITE DE INSCRIÇÕES

Por motivos que se prendem com a boa organização das inscrições, nomeadamente, a tentativa de dar resposta a mais solicitações através da eventual restrição ao número de turnos a frequentar, a data limite para o campo dos juniores (dos 6 aos 9 anos de idade) passa a ser 23 de junho e não até 5 dias antes do início de cada turno, como foi divulgado inicialmente.

Após a referida data poderão ser submetidas intenções de inscrição que serão apreciadas pela organização, em função das vagas existentes.

Inscrições:

Mais informação: