![]()
-
Início
-
Concelho
-
Comunicação
-
Notícias
- 1º Grande Prémio de Ciclismo TSF/ JN com passagem em Ansião no dia 4
1º Grande Prémio de Ciclismo TSF/ JN com passagem em Ansião no dia 4
O 1º Grande Prémio de Ciclismo TSF/ JN começa hoje, e vai ser disputado até ao próximo Domingo, dia 6. Relativamente à segunda-etapa desta prova, que vai desenrolar-se amanhã, dia 4, os 149,7 Km que a compreendem irão atravessar os seis municípios que integram a associação de desenvolvimento Terras de Sicó e o início da passagem pelo Concelho de Ansião deverá rondar as 12h50, conforme o percurso disponível aqui.
Trata-se de uma oportunidade única para acompanhar de perto esta nova prova do calendário nacional de ciclismo, cujo pelotão integra cerca de 150 corredores, em representação de perto de duas dezenas de equipas.
De recordar que, conforme foi referido na apresentação que decorreu no Auditório Municipal de Ansião, no passado dia 26 de agosto, este 1º Grande Prémio de Ciclismo TSF/ JN arranca hoje, de Águeda, e culmina em Ovar. No sábado, a terceira etapa vai concentrar-se em Castelo Branco e no Domingo, último dia da prova, as atenções estarão centradas em Cascais.