![]()
-
Início
-
Concelho
-
Comunicação
-
Notícias
- Chão de Couce acolheu quarta Fan Zone do Mundial de Futebol
Chão de Couce acolheu quarta Fan Zone do Mundial de Futebol
08 Julho 2026
Ao final da tarde da passada segunda-feira, dia 6, o Parque de Lazer de Chão de Couce acolheu a quarta Fan Zone preparada pelo Município de Ansião para os adeptos poderem acompanhar de perto os jogos da Seleção Nacional no Mundial de Futebol, num espírito de convívio, onde os brindes futebolísticos também não faltaram.
Nesta partida, a contar para os oitavos de final, a equipa das Quinas não conseguiu suplantar nuestros hermanos, e despediu-se da competição com um Portugal 0 - Espanha 1.
Findada que está a caminhada da Seleção Nacional nesta competição - cuja final vai decorrer a 19 de julho -, as Fan Zones ansianenses fecham igualmente a temporada, com um balanço muito positivo pela adesão que teve nas freguesias em que esteve presente.
Partilhar