![]()
-
Início
-
Concelho
-
Comunicação
-
Notícias
- Chão de Couce acolheu terceira etapa do périplo concelhio
Chão de Couce acolheu terceira etapa do périplo concelhio
Ao longo da manhã de ontem, quinta-feira (dia 7), o Presidente da Câmara Municipal (CM) de Ansião concretizou a terceira de seis etapas do périplo que está a realizar pelas freguesias do Concelho de Ansião, no âmbito do pelouro Freguesias e Coesão Territorial, que tem sob sua alçada.
O Vereador João Paulo Rosa e o Presidente da Junta de Freguesia de Chão de Couce, Fernando Jorge Rodrigues, foram outros dos elementos que participaram nesta visita, que teve vários pontos de paragem, com destaque para a extensão local de saúde e a zona de lazer.
No final da manhã de trabalho de campo, Jorge Cancelinha sublinhou que esta ação prossegue numa “lógica de proximidade” e foi mais uma oportunidade de visitar diversas obras que estão em curso, bem como de “perspetivar outras intervenções que temos em vista”. De entre elas, destacou a instalação, no curto prazo, de um ponto “para carregamento de carros elétricos, aqui no centro de Chão de Couce”.
O Presidente da CM de Ansião referenciou também a visita à extensão de saúde de Chão de Couce, com enfoque em “algumas melhorias que queremos implementar naquele edifício”, e ao Centro Escolar, nomeadamente no que diz respeito à reavaliação do respetivo “projeto de requalificação”.
Recorde-se que este périplo concelhio teve início na freguesia de Alvorge e prosseguiu na de Ansião, nos passados dias 10 e 17 de abril, respetivamente. Após este momento intermédio, deverão seguir-se Avelar, Pousaflores e Santiago da Guarda, em datas a divulgar oportunamente.